Estão abertas as inscrições para o Miss Beleza Negra

Já estão abertas as inscrições para o Miss Beleza Negra Vale do Paraíba 2017. O concurso é promovido por Vanderson Santos, está em sua segunda edição e desta vez terá abrangência regional. “Ano passado fizemos o Miss Beleza Negra Pindamonhangaba. O sucesso foi grande e mulheres negras de outras cidades pediram para participar. Então, neste ano, abrimos para todo o Vale do Paraíba”, destaca Vanderson.
Para se inscrever basta ter idade acima de 17 anos e ser negra. A inscrição é gratuita e cada candidata deve pagar apenas o valor da camiseta do concurso (R$ 30). Não haverá seletiva e as inscrições se limitam a 30 candidatas.
No desfile, que será no dia 26 de novembro, as candidatas serão avaliadas por um júri. Elas desfilarão em traje casual, maiô e gala.
Serão premiadas a que apresentar o Melhor Traje de Gala, a Miss Internet, a Miss Simpatia, a Musa e a grande campeã, que será a Miss Beleza Negra.
Todas receberão diversos brindes e a vencedora, além de faixa e coroa, receberá premiação em dinheiro.
As inscrições podem ser feitas no Salão V&P, que fica na praça Desembargador Eduardo de Campos Maia (antigo Fórum), 61, no centro. Mais informações pelo telefone 12-99254-1542.
O evento acontecerá na Associação Atlética Ferroviária.

  • Desfile aconterá dia 26 de novembro, na A.A. Ferroviária