Evento do “Dia Internacional da Mulher” tem várias atrações

Colaborou com o texto:
Gabriel Nogueira

A Prefeitura de Pindamonhangaba e o CMDM – Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres estão promovendo um evento em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”. A celebração acontece no dia 7, sábado, a partir das 9 horas, na Praça Monsenhor Marcondes.
Haverá ações, como corte de cabelo, massagens, orientações nutricionais, atendimento sobre os direitos das mulheres e entre outras atividades. As secretarias de Saúde, de Assistência Social, e as instituições Senac, Etec, Coalizão, Apamex, Cepam, doceria Carollices apóiam a iniciativa.
A coordenadora de eventos e promoção à saúde, Mírian Andrade, afirma que esse evento é uma ação de carinho para as mulheres, e em promoção à saúde e à qualidade de vida, com todo trabalho assistencial e de autoestima.
Já a presidente do CMDM, Viviane Camargo, defendeu o respeito às mulheres e afirmou que a violência contra as mulheres se manifesta de diversas formas, atingindo-as em seus direitos à vida, à saúde e à integridade física. Buscando mais respeito e empatia.

  • Haverá várias ações, como corte de cabelo, massagens, orientações nutricionais, entre outras atividades - Créditos da imagem: Divulgação