Evento gastronômico típico da região chega a Ribeirão Preto

Colaborou com o texto:
Dayane Gomes
O “Mr. Moo Churrasco” consiste em um festival que reúne os melhores cortes de carne com variadas opões de bebidas, sob o embalo de música ao vivo. O evento surgiu e acontece em São José dos Campos, sendo que é conhecido como o “maior churrasco do Brasil”. Sua qualidade resultou em uma expansão, confirmada como a ida até Ribeirão Preto (SP), em agosto.
Em sequência, esta será a 9ª edição do entretenimento gastronômico. A festa acontecerá no dia 3 de agosto, no Spot, a partir das 13 horas. A venda do primeiro lote de ingressos começou nesta segunda-feira (24), pelo site www.eventbrite.com.br. O valor individual da primeira remessa é de R$ 280.
O “Mr. Moo Churrasco” é considerado o maior evento all inclusive do País. Sua idealização vem de dois jovens empresários apaixonados por um bom churrasco. “É um prazer trazer para Ribeirão Preto e toda região, o maior churrasco do mundo”, comentou Felipe Thai, que fica à frente de cada detalhe da organização, junto com o sócio Bruno Alvarenga.
O festival conta com o empresário e músico Sorocaba comoembaixador. Inclusive, ao lado de Fernando, ele será a atração musical principal através de um show ao vivo. Além disso, a edição em Ribeirão Preto terá mais de 30 estações de churrasco, entradas, bebidas, drinks, sobremesas e degustações.

  • “Maior churrasco do Brasil” possui o cantor Sorocaba como embaixador