Evento voltado para noivas do Vale do Paraíba mostra tendências do setor

Com uma proposta inovadora, a 9ª edição do Party Day movimentará a região no próximo domingo (3), com uma programação exclusiva para que noivas e noivos tenham a sensação do “grande dia”.
O evento, que é gratuito e exclusivo para casais que se inscreverem (as vagas são limitadas), apresentará tendências de cerimônias mais arrojadas e livres do convencional, como os casamentos temáticos que se tornaram a maior aposta para os próximos anos. Com isso o tema escolhido para essa edição foi o Wedding Shabby Chic que contará com a simulação real de um casamento e um breve desfile de trajes para noivas, noivos e madrinhas.
Além das degustações, sorteio de brindes e mostra ao vivo de vestidos, fotografias, vídeos, bolos, lembranças e tantos outros detalhes que marcam o casamento, os noivos irão desfrutar de uma tarde num lugar bucólico e poderão conversar com fornecedores do segmento.
O Party Day é uma realização de Mara Martucheli – Assessoria e Cerimonial e acontecerá no domingo, das 14h às 19h30 no Recanto Santa Barbara – km 22,5 da rodovia dos Tamoios.

  • O Party Day apresentará tendências de cerimônias mais arrojadas e livres do convencional