“Expo Ciee” reúne oportunidades e serviços para estudantes

Após reunir 8 mil visitantes na edição passada, a 2ª Expo Ciee contará com novidades no Vale do Paraíba. Além da tradicional oferta de vagas – nesta edição serão 350 de estágio e 150 de aprendizagem – também será possível emitir a primeira via da carteira de trabalho gratuitamente.
Durante os dias 27 e 28 de setembro os estudantes que visitarem o Parque da Cidade de São José dos Campos terão a chance de realizar o cadastro no banco de dados do Ciee (Centro de Integração Empresa- Escola) e buscar vagas dentro de seu perfil. Aqueles que já estão cadastrados poderão sair do evento encaminhados para um encontro com as empresas parceiras.
De acordo com Alexandre Altenfelder, supervisor de Feiras do Ciee, a feira é um facilitador para quem está começando sua
jornada profissional. “O grande objetivo da Expo é reunir serviços, atrações e oportunidade para os jovens que desejam entrar no mundo do trabalho e dar início a sua carreira”, conta.
A Expo Ciee será realizada das 10 às 18 horas, nos dias 27 e 28 de setembro, no Parque da Cidade de São José dos Campos.
A inscrição é gratuita e pode ser realizada no site: www.expociee.com.br.