Faculdade oferece 300 vagas em cursos gratuitos durante as férias

A Anhanguera de Pindamonhangaba abre suas portas para a comunidade e oferece uma oportunidade para quem deseja aproveitar o período de férias para se atualizar profissionalmente e melhorar suas chances de empregabilidade. De segunda (24) a quarta-feira (26), a instituição realiza mais uma temporada dos Cursos de Inverno, inteiramente gratuitos. Estão disponíveis 300 vagas para diversas capacitações, como: técnicas de vendas e marketing pessoal, instalações elétricas residenciais, introdução à programação, entre outros. As aulas serão ministradas de forma dinâmica e com carga horária de duas a três horas.
Todas as vagas são abertas à comunidade e para participar basta ter o Ensino Médio completo. Os participantes receberão certificado de conclusão. Os interessados podem se inscrever até a data de início do curso ou enquanto durarem as vagas.
Há vagas para cursos de Instalações elétricas residenciais; Oficina: A importância da musicalização no desenvolvimento da criança; Técnicas de vendas e marketing pessoal; Introdução à programação; Inteligência emocional: superação na dor da perda; e Técnicas de desenho livre: realismo.
Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo site http://faculdadeanhanguera.wixsite.com/cursosdeferias.
A Faculdade Anhanguera de Pindamonhangaba fica na av. Nossa Senhora do Bom Sucesso, 3.344 – Campo Alegre.

 

Cursos atendem às necessidades do
mercado de trabalho e contribuem
para a qualificação profissional