Famílias de Pinda participam de palestra do Pr. Cláudio Duarte

Diversas famílias de Pindamonhangaba assistiram, na última segunda-feira (30), a Conferência da Família, que aconteceu em Taubaté, com a presença do pastor Claudio Duarte.
O evento foi promovido pela Rádio Paz do Vale 95.1 e Paraíso Church e atraiu pessoas de todo o Vale do Paraíba. Essa foi a primeira palestra do pastor na região, após o início da pandemia do Covid 19. O evento também contou com a participação musical do pastor Ítalo Ribeiro.
Famoso por seus vídeos com milhões de visualizações na internet e por sua pregação repleta de humor, o pastor Claudio Duarte se popularizou na internet por seu jeito descontraído de passar seus ensinamentos.
No evento, não faltou essa descontração e bom humor a Cláudio Duarte, ao abordar assuntos diversos, principalmente ligados à família e ao relacionamento entre marido e mulher.
Ádila Alves assistiu pela segunda vez a uma palestra do pastor. “Eu sempre assisti aos vídeos dele na internet é a segunda vez que venho vê-lo presencialmente. É muito interessante estar aqui porque num momento estamos rindo e no momento seguinte, estamos emocionados, sentindo a presença de Deus”, afirmou ela.
Para o pastor Lucas Roberto, diretor da Rádio Paz do Vale, a realização de eventos assim são importantes. “Cuidamos de todos os detalhes para respeitar as restrições sanitárias, e voltar a ter programações presenciais é algo fundamental. Estamos felizes por ter trazido o pastor Claúdio Duarte e temos projetos de realizar outros eventos voltados à família”, destacou ele.

  • Não faltou descontração e bom humor a Cláudio Duarte, ao abordar assuntos relacionados à família - Créditos da imagem: Sarah Cinachi
  • O pastor Cláudio Duarte ao lado do diretor da Rádio Paz do Vale, pastor Lucas Roberto - Créditos da imagem: Sarah Cinachi