Fatec abre inscrições para 3ª edição da “Escola de Inovadores”

Estudantes, profissionais e empreendedores da região podem inscrever projetos até 15 de fevereiro

A participação na “Escola de Inovadores” é gratuita. Podem participar estudantes, ex-alunos da Fatec, pessoas da região de instituições públicas de privadas e empreendedores. Os candidatos devem apresentar um projeto com potencial de inovação que será desenvolvido ao longo do programa. Até o dia 15 de fevereiro, as inscrições devem ser feitas pelo formulário disponível em http://www.inovapaulasouza.cps.sp.gov.br/structure/escola.jsp#sobre.
A “Escola de Inovadores” é uma iniciativa da Agência de Inovação Inova Paula Souza para capacitar e incentivar pessoas a desenvolver negócios sustentáveis, tendo como objetivo primordial proporcionar conhecimentos teóricos e práticos aos participantes para a firmação de projetos multidisciplinares possíveis de serem viabilizados por meio de uma startup.
A divulgação dos projetos selecionados será em 19 de fevereiro e a aula inaugural no dia 23 do mesmo mês. Os encontros dos participantes serão semanais, aos sábados de manhã, totalizando 80 horas, nas dependências da Fatec Pindamonhangaba, localizada na Rodovia Vereador Abel Fabrício Dias, 4010.
Mais informações sobre a Fatec Pindamonhangaba estão disponíveis no site institucional www.fatecpindamonhangaba.edu.br.