Fatec divulga classificação geral do Vestibular

A lista de classificação geral dos inscritos no processo seletivo da Faculdade de Tecnologia (Fatec) do Estado de São Paulo em Pindamonhangaba já está disponível. Os candidatos a vagas para o segundo semestre de 2017 podem conferir o resultado em www.vestibularfatec.com.br. Outra opção é o concorrente ver a lista na unidade em que pretende estudar.
Os convocados da primeira lista devem fazer a matrícula nesta segunda (24) e terça-feira (25). Para efetuar a matrícula, o candidato deve comparecer à secretaria da Fatec em que deseja estudar, no horário determinado pela unidade de ensino. Perde o direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.
No ato da matrícula, o candidato deve entregar uma foto 3×4 recente e cópia autenticada em cartório ou cópia simples acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade (RG); cadastro de pessoa física (CPF). Já os brasileiros maiores de 18 anos de idade precisam apresentar o título de eleitor, com o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral; e os do sexo masculino devem ainda ter em mão o documento de quitação com o serviço militar.
O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública precisa, além dos documentos acima, apresentar histórico escolar ou declaração escolar comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio ou EJA na rede pública. Já o candidato que fez outro curso superior e pretende aproveitar estudos em disciplinas já concluídas deve apresentar a documentação específica, com carga horária, ementa, programa da disciplina cursada e histórico escolar da instituição de ensino superior de origem.
Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas, a segunda lista será afixada somente na faculdade na próxima quarta-feira, dia 26 de julho. Ainda para a segunda chamada, a matrícula deverá ser feita no dia seguinte (27), na unidade em que o candidato deseja estudar. A documentação e as regras para efetuar a matrícula são as mesmas indicadas acima para os convocados da primeira lista.

  • Candidatos não aprovados devem ficar atentos: segunda lista será afixada, somente na faculdade, no dia 26