Fatec Pinda abre inscrições para Centro de Estudos em Empreendedorismo e Inovação

Estudantes, profissionais e empreendedores da região podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 10 de outubro, no programa Ceei (Centro de Estudos em Empreendedorismo e Inovação).
Criado pela Fatec de Pindamonhangaba, o programa de apoio às pessoas com aptidão em inovação e empreendedorismo e às pequenas empresas com dificuldade de gestão, visa beneficiar a formação empreendedora de pessoas e de empresas regionais.
O objetivo do programa é proporcionar conhecimentos teóricos e práticos aos participantes que os capacitem a desenvolver, em ambiente propício à criatividade e inovação, projetos multidisciplinares que resultem em modelos de negócios sustentáveis, possíveis de serem viabilizados por meio de uma startup. Após passar pelas oficinas do Ceei, os participantes podem ser convidados a desenvolver o projeto de sua empresa com o apoio da Fatec Pindamonhangaba.
Podem participar estudantes (e não estudantes) de instituições públicas, privadas e empreendedores da região. Os candidatos devem apresentar uma ideia com potencial de inovação, que será desenvolvida ao longo do programa.
As inscrições devem ser feitas por meio de um formulário online disponibilizado pelo Ceei. Mais informações no endereço eletrônico: www.fatecpindamonhangaba.edu.br/ceei2.html.