Ferroviária assume liderança no 35

Ferroviária e Sabatinão se enfrentaram no domingo (6), em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Sênior 35.
O jogo foi na casa da Ferroviária, que saiu com a vitória pelo placar de 3×0. Com isso, a equipe chegou à ponta da tabela e agora lidera com dois pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Terra dos Ipês. André, técnico do time, explicou que os três pontos dão mais ânimo para a Ferroviária seguir firme em seu foco, a classificação. “O jogo foi muito bom, o grupo vem jogando bem e com tranquilidade. O nosso objetivo é chegar à final, e avançar de fase entre os quatro primeiros é essencial por conta da vantagem que isso garante”.
Para o Sabatinão, a derrota custou uma posição na tabela. Agora em sétimo lugar, a equipe está a apenas três pontos do primeiro time fora da zona de classificação, o Pindense. Para João, presidente do clube, o resultado do jogo foi justo em relação ao que foi apresentado. “Nós desperdiçamos muitas chances, no fim o nosso adversário foi superior a gente e saiu com a vitória. Mas continuamos com objetivo de conseguir terminar a primeira fase entre os oito e chegar ao mata-mata”, disse.

Imagens: Divulgação
  • O jogo foiu no estádio da Ferroviária, que saiu com a vitória pelo placar de 3x0. Com isso a equipe chegou á ponta da tabela