Ferroviária e tipês decidem o 35

Domingo (18) é dia de decisão, no campo do Boa Vista. Ferroviária e Grêmio Tipês se enfrentam em busca do título da categoria sênior 35.
O time da Ferroviária passou pelo Sabatinão para chegar à final, e agora tem tarefa difícil contra o Tipês, que vem de duas vitórias na semifinal. Segundo André, diretor do grupo do Sênior 35 da equipe, a final vai ser difícil, mas o clube tem capacidade e quer muito a vitória. “Temos um grupo bem competitivo e que quer o título. Vamos chegar firme. O técnico Pedro Henrique vai ter o time completo à disposição e vamos em busca da vitória”, afirmou.
O Tipês teve bons resultados nas semifinais, com duas vitórias sobre o Vila São José. A equipe chega à final preparada e bem motivada. O técnico Carioca contou que o grupo está muito confiante para uma vitória no fim de semana. “Estamos muito ansiosos e preparados para o jogo da final. O que queremos é o título e vamos entrar em campo para essa conquista”, garantiu.
A disputa será em partida única, às 10h15, no Boa Vista. Caso o jogo termine empatado no tempo normal o título será decidido nos pênaltis.

Imagens: Portal R3
  • Partida deve ser equilibrada e decidida nos detalhes