Festa de São Vicente de Paulo começa na quinta-feira

A tradicional festa em louvor a São Vicente de Paulo, no Distrito de Moreira César, começa dia 21 e vai até dia 24 de setembro, no estacionamento do Cisas. O evento é organizado pela paróquia com apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Subprefeitura de Moreira César, Fundo Social de Solidariedade e Associação Comercial de Moreira César.
A novena que precede a festa já começou no dia 15 acontece todos os dias às 19 horas na igreja de São Vicente de Paulo. Nos quatro dias de festa haverá missa às 19 horas, com o pároco Geraldo Carlos da Silva e com padre Marcos, seguida de quermesse com música ao vivo.
Nesta quinta-feira (21), a atração será o grupo Radiola – que tocará os sucessos dos anos 60 – especialmente da Jovem Guarda; sexta-feira (22), Ministério de Adoração Vida Reluz; sábado (23), moda de viola com padre Marcos e João da Serra, seguidos por Legião Urbana Cover.
No domingo (24), dia da festa, às 9 horas haverá a largada da quarta edição do Trilhão de São Vicente de motos com inscrição a R$ 45 com direito a uma camisa, almoço e adesivo para os primeiros 200 inscritos (informações com Nick 99736-0892 ou Zé Antonio 99740-5417); às 9h30, passeio ciclístico com participação livre para qualquer pessoa; às 15 horas, show de prêmios com o bingão beneficente de São Vicente de Paulo; às 17 horas, procissão; às 18 horas, missa; e às 20h30 show com a dupla sertaneja Dyane e Michel.
Uma das novidades da festa deste ano será o fechamento do estacionamento do Cisas e também haverá seguranças. A entrada é gratuita.