“Festa de São Vicente de Paulo” vai até domingo em Pinda

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
Com o tema “São Vicente, incentivador do apostolado leigo”, a festividade religiosa em referência ao santo seguirá com celebrações até este domingo (30), em Pindamonhangaba. As atividades organizadas pela Paróquia São Vicente de Paulo acontecem em Moreira César, no período da noite.
Nesta sexta-feira (28) e também no sábado (29), a programação contará com confissões às 18h30, novena às 19 horas e missa às 19h30. Sendo que, o evento principal deste dia 28 de setembro será a bênção dos estudantes, presidida pelo Padre Gonçalves. E, no penúltimo dia da “Festa de São Vicente de Paulo”, a celebração especial se voltará para a bênção de objetos em geral.
No dia oficial e de encerramento da festividade, a agenda de atividades comemorativas envolverá uma procissão às 19 horas e uma missa solene às 19h30. Além do mais, mais cedo, no período da manhã, o distrito sediará o “XXXIII Passeio Ciclístico da Festa de São Vicente de Paulo”. O começo do exercício está previsto para acontecer às 9h30, com saída da praça do Cisas.