Festa Julina de Moreira César começa nesta sexta-feira

Colaborou com o texto: Jennifer Gonçalves
***
A Festa Julina de Moreira César, que dará continuidade às comemorações dos 312 anos de emancipação político-administrativa de Pindamonhangaba, começa neste fim de semana. O evento será na Praça do Cisas, a partir de sexta-feira (14), 18 horas, e continua no sábado (15), às 14 horas, e no domingo (16), a partir das 10 horas, com a missa sertaneja. A entrada é gratuita.
A festa conta com diversas atrações características como quadrilhas, moda de viola e comidas típicas, além da Feira de Artesanato Arte Encanto e diversos shows de artistas regionais. O subprefeito de Moreira César, Nilson Luis de Paula Santos, lembra que é a primeira vez que a festa será realizada no distrito, dentro das comemorações de aniversário. “Esse é a primeira Festa Julina de Moreira César, uma coisa inédita para o distrito. Nós estamos tentando movimentar e levar algo de diferente para Moreira que costumava ficar esquecida em relação a esses eventos”, completa.
Em todos os dias, a programação será extensa e cheia de apresentações de artistas, danças, além de contações de história. A atração principal da sexta-feira será o show com a dupla que promete agitar o público com muito forró e sertanejo: André e Andressa, às 19h30 e, em seguida, às 21 horas, o ex-participante do programa The Voice Brasil, Léo Chaves, encerra a noite com um repertório variado.
Já no sábado, a Banda Radiola se apresentará às 19 horas e Josias Magrin às 21 horas. No domingo, o renomado violeiro Ivan Vilela subirá ao palco às 19h30 e Tadeu Alves encerra a festa a partir das 21 horas.
Além dos dois shows por noite, o público poderá se animar ainda mais com a presença da carreta da alegria.

 

Programação

Sexta-feira (14)

18h – Dança Jongo de Guaratinguetá
19h – Quadrilha das Vovós – Terapia e Lazer
19h30 – André e Andressa
21h – Léo Chaves

Sábado (15)

14h – Prof. Lira (moda de Viola)
15h – Grupo de Catira (Monteiro Lobato)
16h – Júlio Batista
17h – Tião da Sanfona
19h – Banda Radiola
21h – Josias Magrin e Banda

Domingo (16) – Dia da Festa

9h30 – Missa Sertaneja
11h – Moçambique de Redenção da Serra
12h – Contação de História – Dep. Cultura
13h – José Galvão (sanfoneiro)
16h – Dj Yago
18h30 – Miranda e Souza Neto
19h – Ivan Vilela – Moda de Viola
21h – Tadeu Alves e Banda

banner_acessoainformacoes
banner_portaldatransparencia
banner-prefeitura
banner-fundacao
banner-anuncie-aqui
banner-facebook
Desenvolvido por CMC Multimídia
Font Resize
Modo Contraste