Feste – Convidado de Pinda, Lisístrata-s se apresenta debaixo de chuva

Espetáculo de Rua é isso mesmo: intervenção por tudo o que é lado! E essa é a graça! Na apresentação de sábado (11), aconteceu de tudo na praça Monsenhor Marcondes e os Novos Atores, de Pindamonhangaba, tiraram de letra. Teve carro passando, cachorro no meio da cena, munícipe dando palpite no diálogo, chuva que ameaçou e não caiu, mas depois desabou. Lisístrata-s, espetáculo convidado, se mostrou mais forte e flexível do que qualquer contratempo e deu seu recado, mostrando o poder feminino, o absurdo da censura, a graça do improviso. A plateia embarcou de cara na história, rindo e participando. E o melhor: permanecendo até o final, mesmo com a chuva que encerrou o espetáculo.
Em cena, atores de Pindamonhangaba, todos “crias” do Feste, que fazem parte da história do festival tanto quanto o festival faz parte de suas vidas e formação. Deram um show! De técnica, profissionalismo, de amor à arte, de consideração ao Feste e respeito ao público.
E assim o Feste segue mostrando o poder do teatro, de fazer pensar, divertir e transformar. Faça chuva ou faça sol, o Feste continua firme e forte! E isso é só o começo!

  • Público embarcou na história, rindo e participando