Feste entra na reta final

O 39º Feste – Festival Nacional de Teatro – termina neste domingo (19) já somando grande público e grandes espetáculos apresentados gratuitamente na cidade, desde o dia 9. A maratona continua, com peças de rua, infantis, adultas e convidadas, no Teatro Galpão, no CEU das Artes (Moreira César), no Parque da Cidade e no Bosque da Princesa.
Para os espetáculos realizados no Teatro Galpão, os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência. Lembrando que a procura é grande e que os ingressos se esgotam rapidamente, lotando os 221 lugares disponíveis.
No domingo (19), será realizado o anúncio dos vencedores, antes da última peça do Festival deste ano: a convidada Coriolano, que será apresentada a partir das 20 horas, pela Cia. Ocamorana e Escritório das Artes, de São Paulo, e reconta o texto de William Shakespeare, datado de 1608, sobre a primeira crise republicana da história, em Roma.
O Feste é uma realização da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e Departamento de Cultura.

  • Espetáculos gratuitos seguem até o domingo (19)