Festival de Inverno do Ribeirão Grande segue com programação até o final do mês

COLABOROU COM O TEXTO: Joyce Dias
***
O Festival de Inverno do Ribeirão Grande continua aquecendo os finais de semana deste mês de julho com apresentações musicais, shows religiosos, gastronomia diversificada, artesanatos e muita cultura.
Neste sábado (22), a partir das 22 horas, haverá “Rock in Roça”, no Quiosque Beira Rio, com Bellator Rock & Rádio Motel. Na sexta-feira (21), inicia o “Festival Internacional Krishna West”, na Fazenda Nova Gokula. Serão quatro dias de evento com atrações culturais, artísticas e educativas. O festival tem programação das 10 até às 22 horas até a próxima segunda-feira (24).
Durante o resto do mês, às sextas-feiras, haverá forró no Mangueirão do Zebé. E nos finais de semanas há “Festival de Truta” nos restaurantes participantes, que são: Pesque Truta, Restaurante Edmundo, Restaurante Colméia e Quiosque Beira Rio. Em todos os eventos haverá barracas de artesanato e doces da Vó Dita.
A programação completa do festival está disponível no site www.turismoribeiraograndepinda.com.br e para mais informações o telefone é 3642-2120(Colméia) ou 3642-5244 (Edmundo). O festival acontecerá no bairro Ribeirão Grande, na estrada Jesus Antônio de Miranda, em Pindamonhangaba.
O evento é idealizado pelo Eco Green, com realização do Núcleo Turístico do Ribeirão Grande e com apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba e Comtur (Conselho Municipal de Turismo Pindamonhangaba).

  • Nos restaurantes participantes, haverá festival de truta e muita comida de fogão a lenha