“Festival Sertanejo” tem inscrições abertas

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
Dando continuidade ao tradicional Festival Sertanejo “Luiz Carlos Cardoso”, em Pindamonhangaba, a Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura, está com inscrições abertas para a edição deste ano.
O 15º festival receberá inscrições até o dia o próximo dia 27. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site www.pindamonhangaba.sp.gov.br. As categorias são: Raiz, Individual e Jovem Música Sertaneja.
O festival, que acontecerá na Praça da Liberdade, no espaço Cardosão, será dividido em duas etapas: eliminatórias e a final com a premiação em dinheiro. A eliminatória será no domingo 5 de agosto; às 8 horas haverá o sorteio da ordem de apresentação; às 9 horas, início oficial das apresentações. Serão classificados para final os candidatos das três categorias que tiverem maior pontuação do júri.
Na final, no domingo seguinte, 12 de agosto, também haverá sorteio para a ordem de apresentação e, em seguida, o início das apresentações.
Para mais informações ligue no 3642-1080 ou vá ao Departamento de Cultura, que fica na rua Deputado Claro César, 33, centro.

  • Competição musical será disputada nas categorias: Raiz, Individual e Jovem Música Sertaneja