Fim de semana promete ser dos pets no shopping

O fim de semana dos dias 19 e 20 no Shopping Pátio Pinda terá espaço para os pets. Em uma parceria com a escola de idiomas Yázigi foi preparada uma grande festa, a “Pet Show”, que agradará os donos e seus queridos animais.
No sábado (19), o público terá à disposição um espaço para orientações com veterinários da cidade, com balcão de dúvidas e de cuidados com os animais. Quem estiver à procura de um novo bichinho de estimação poderá encontrá-lo na “Feira de Adoção”, que terá participação de cinco ONG’S, reunindo diversos bichinhos que estão esperando por um novo lar. Haverá ainda estandes com sorteio de brindes e venda de produtos.
Já no domingo (20) a programação continua com duas novidades: às 15 horas haverá palestra com veterinários sobre o tema “Adoção responsável”; às 16 horas, o desfile para escolher o mascote 2018 do Yázigi.
Para seu pet participar do desfile é necessário realizar a inscrição na escola de idiomas Yázigi Centro, na rua Major José dos Santos Moreira, até esta sexta-feira (18), ou no estande da escola no próprio local do evento até às 14h30 do dia do desfile (domingo). Para a inscrição é preciso doar um 1kg de ração que será destinado para doação. No desfile pode participar qualquer animal, com a ressalva de que se for exótico é necessário apresentar a autorização do Ibama.