Finalistas da Segundona serão conhecidos no domingo

Neste domingo (3) acontecem os jogos de volta da semifinal da Segundona. Santa Cecília x Unidos do Araretama e Cidade Nova x Vale das Acácias são os dois confrontos de onde sairão os finalistas.
O ‘Santa’ venceu fora de casa por 1 a 0 e agora pode até perder por um gol de diferença que chega à final do campeonato. O Unidos do Araretama, que eliminou o favorito Fluminense na fase anterior, precisa mais do que nunca da vitória para ter a chance de chegar à disputa do título.
No outro confronto, entre Vale das Acácias e Cidade Nova, a vantagem é do ‘Vale’ que foi punido e terá que jogar no campo do Fluminense, mas continua com o benefício do empate por ter se classificado em primeiro lugar no grupo. Apesar disso, Douglas, presidente da equipe, garante que a única coisa que interessa ao clube é ganhar. “Mesmo o jogo não sendo em casa queremos só a vitória, nada de ‘jogar com o regulamento’ embaixo do braço. O grupo vai completo para conquistar o nosso objetivo que é chegar à final”, afirma.
Para chegar a decisão, o Cidade Nova precisa apenas de uma vitória por um gol de diferença, porém seu adversário ainda está invicto no campeonato.

Imagens: Odirley Pereira
  • As partidas do campeonato da Segunda Divisão acontecem neste domingo (3)