Flu vence Corinthians nos acrécimos e se aproxima do G-4

Nos acréscimos, o Fluminense venceu o Corinthians por 1 a 0 na tarde de domingo (25) na 27ª rodada do Brasileirão. O jogo, que teve o pior público da história de Itaquera, aproximou o Tricolor das Laranjeiras do grupo dos quatro classificados para a próxima Copa Libertadores. Já os anfitriões do confronto se afastaram do G-4.

O jogo voltou a ter polêmica envolvendo a arbitragem, mas com bem menos intensidade ao comparar o encontro entre as equipes no meio de semana. Marcos Júnior foi agarrado por Marquinhos Gabriel dentro da área, mas Anderson Daronco não marcou a infração.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 43 pontos e subiu para a quinta colocação. Já o Corinthians se afastou do G-4, ficou em sétimo, com os mesmos 41 pontos somados.
Pelo Brasileirão, o Corinthians volta a jogar no próximo sábado, às 16h30, contra o Botafogo, fora de casa. Antes disso, enfrenta o Cruzeiro em casa, pela partida de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. Eliminado da competição mata-mata, o Fluminense recebe o Sport no mesmo dia, mas às 11h, pelo Brasileirão.

  • Cícero marcou aos 49 minutos da segunda etapa