Fundação Logosófica promove palestra gratuita sobre superação humana

“Nosso destino já está traçado ou temos livre-arbítrio?”; “Somos capazes de mudar o curso de nossas vidas?”. Perguntas como essas, e as respostas, serão abordadas na palestra “Vida e Destino”, que acontecerá nesta quinta-feira (18), às 19h30, no auditório da Acit (Associação Comercial e Industrial de Taubaté).
O evento será realizado pela Fundação Logosófica, entidade com finalidades educativas e culturais, que visa a difundir o conhecimento logosófico (ciência que conduz o homem ao conhecimento de si mesmo, de Deus, do universo e de suas leis eternas).
A palestra será ministrada por José Antonio Zucchi Lopes – docente da Fundação Logosófica de São Paulo há 20 anos – e apresentará uma concepção inovadora sobre como se pode encarar o futuro e de fato forjar um novo e luminoso destino.
De acordo com os organizadores, o evento é gratuito e não há a necessidade de inscrição prévia. A Acit fica na rua Jacques Félix, 675, no Centro de Taubaté. Mais informações pelos telefones: (12) 99717-8157 / (12) 99642-1162.