Funvic fará primeira chamada dia 14

A Funvic – Faculdade de Pindamonhangaba – realizou no início do mês a prova oficial do Processo Seletivo 2017, atraindo milhares de vestibulandos interessados em uma vaga dos dezenove cursos oferecidos atualmente pela Instituição de ensino.
A aplicação da prova transcorreu com tranquilidade, podendo ter sido feita pelo vestibulando por um período de quatro horas. O número de inscritos para o processo seletivo superou o vestibular do ano passado.
A primeira chamada dos aprovados no processo seletivo será liberada no dia 14 de dezembro, após as 14 horas. Já a lista dos aprovados em segunda chamada será disponibilizada no dia 20 de dezembro, também após as 14 horas.

Matrículas:
1ª Chamada: 14 de dezembro (quarta-feira), das 17 às 21 horas
Dias 15 e 16 de dezembro (quinta e sexta-feira), das 9 às 21 horas
2ª Chamada: Dias 20 e 21 de dezembro (terça e quarta-feira), das 9 às 21 horas
Vagas Remanescentes:
A inscrição para os interessados nas vagas remanescentes será feita no dia 22 de dezembro (quinta-feira), após as 14 horas.
Já a convocação e a matrícula, até o preenchimento das vagas, será no dia 27 de dezembro, das 9 às 12 e das 14 às 20 horas.

Importante:
Para a realização da matrícula será necessário o comparecimento de duas pessoas maiores de 18 anos para assinarem o contrato. Todos deverão apresentar cópia do CPF, RG e comprovante de endereço atual (uma delas poderá ser do aluno).
Obs.: A matrícula deverá ser paga à vista. Os valores da matrícula e das mensalidades estarão disponíveis na tesouraria e na divulgação do resultado.
Documentos necessários para a matrícula:
(Todos os documentos deverão ser apresentados em (2) duas cópias, juntamente com o documento original para conferência)
– Certidão de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
– Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;
– Cédula de Identidade;
– Título de Eleitor ou protocolo;
– Fotocópia do Comprovante de Votação;
– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou protocolo de solicitação;
– Duas fotografias 3×4;
– Comprovante de Endereço atualizado;
– Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.
Mais informações no site: www.funvic.org.br ou pelo telefone (12) 3648-8323.