Futsal feminino realiza seletiva em Pindamonhangaba

Colaborou com o
texto: Bruna Silva

A Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba promoverá, no dia 26 de novembro, uma seletiva para o futsal feminino. A modalidade, que é destaque no esporte municipal, abre espaço para novas integrantes.
De acordo com informações da Secretaria de Esportes, a seletiva acontecerá às 18 horas, no ginásio do Tabaú. Podem participar meninas nascidas entre os anos de 1999 e 2003 (16 a 20 anos), tendo como ano base 2019. Para integrar a seletiva, as jovens deverão comparecer trajando shorts, camiseta, meião e caneleira. Menores de 18 anos devem ter autorização dos responsáveis.
“A seletiva visa a recompor o elenco das ‘Guerreiras’ para 2019, tanto na categoria Sub 17 quanto na Sub 20”, comenta o técnico, Márcio Silva.

Preparação para
Jogos Abertos

As “Guerreiras Pinda Futsal”, equipe da Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba, realizaram, na noite de quarta-feira (7), a última partida em preparação para os “Jogos Abertos”, em São Carlos, entre os dias 14 e 19 de novembro.
O último jogo das meninas antes da viagem foi pelo Campeonato Paulista, em que a equipe de Pindamonhangaba venceu o Atlético Guarulhense por 2×1. Os gols foram marcados por Josi e Dani. “Pindamonhangaba está no grupo três dos ‘Jogos Abertos’, que talvez seja o grupo mais difícil da primeira fase da competição”, disse Márcio.
Nos Jogos, Pinda enfrenta ainda as equipes de São José do Rio Preto e Presidente Prudente. Além disso, os “Jogos Abertos” contam com a participação das 13 melhores equipes do estado de São Paulo deste ano, que foram divididas em quatro grupos. As pindamonhangabenses estreiam na competição na próxima quarta-feira (14), contra a equipe de Presidente Prudente.

  • Concorrentes às vagas devem ter entre 16 e 20 anos