Galeria no Crispim recebe obras da Prefeitura e Sabesp

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Pindamonhangaba realizou, no último fim de semana, a mudança do sistema de captação de águas pluviais da galeria na avenida Monsenhor João José de Azevedo, no Crispim.
A obra realizada é resultado da parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da SMSP, em conjunto com a Sabesp. A manutenção da galeria é de extrema importância para evitar possíveis alagamentos e causar danos à obra de construção da Sabesp.
De acordo com informações do secretário de Serviços Públicos da Prefeitura, Josué Bondioli, a mudança dos ramais e a construção de duas caixas de ponto de vistoria, precisaram sofrer alterações em seu curso para que a Sabesp pudesse dar seguimento em sua obra de implantação e prolongamento da rede coletora de esgoto, que terá como destino a estação de tratamento de esgoto doméstico, no bairro do Bosque.
Ele informou ainda que os servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos atenderam de forma solícita e rapidamente, devido à urgência da manutenção da galeria e ao prazo de 24 horas estipulado pela Sabesp. A ação foi dividida em duas fases: a primeira pela Sabesp e a segunda feita pela Prefeitura de Pindamonhangaba, no sábado e domingo.
“Para que houvesse prosseguimento dos serviços prestados pela Sabesp na segunda-feira (12), a parte da obra pertencente à Prefeitura foi concluída no final de semana. Deste modo os transtornos causados à população e ao trânsito foram amenizados, interrompendo somente no final de semana o fluxo na avenida Monsenhor João José de Azevedo”, informou o secretário de Serviços Públicos, Josué Bondioli.
Todos os serviços realizados pela SMSP possuem ordem de serviço e recebem acompanhamento técnico antes, durante e depois da execução da ação.
“A Secretaria Municipal de Serviços Públicos agradece aos seus servidores pelo empenho e compromisso e à Sabesp pelo apoio e pela importante obra que realiza na cidade”, finalizou Bondioli.

  • A manutenção da galeria foi feita para evitar possíveis alagamentos