Gerdau seleciona instituições para capacitação de projetos sociais

A Gerdau está selecionando instituições para participarem de seu “Encontro com a Comunidade”, realizado em três etapas na usina de Pindamonhangaba. O primeiro evento acontecerá na segunda-feira (21), a partir das 9h30, para a apresentação das diretrizes corporativas de responsabilidade social da empresa.
Na segunda data, 5 de novembro, ocorrerá o treinamento para desenvolvimento de projetos alinhados com as temáticas de empreendedorismo e habitação, empreendedorismo e reciclagem e empreendedorismo e educação. O último encontro, previsto para 25 de novembro, será destinado às apresentações dos projetos para o Comitê de Responsabilidade Social da Gerdau, grupo responsável pela escolha dos projetos que serão aprovados.
As entidades interessadas devem ser cadastradas no CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), da Prefeitura de Pindamonhangaba, e enviar um e-mail para andreza.junqueira@gerdau.com.br, com o assunto PROJETO SOCIAL, comprovante de cadastro e um resumo dos projetos até sexta-feira (18), às 10 horas.
A companhia selecionará apenas os grupos que apresentarem iniciativas relacionadas às suas linhas de atuação e desenvolvidas para a comunidade do município.