“Guerreiras Pinda” tem participação espetacular na “Liga Nacional de Futsal”

Colaborou com o texto:
Bruna Silva

Neste fim de semana, as “Guerreiras Pinda”, a equipe feminina de futsal da Secretaria de Esportes, em partidas pela “Liga Nacional de Futsal”, tiveram uma grande participação na competição. Os jogos aconteceram em Pinda, no ginásio do Tabaú.
Pelo grupo A, além de Pinda, participaram a equipe carioca do Selerio futsal e também a equipe gaúcha, Palestra Erechim. Os resultados dos jogos deste grupo foram: Guerreiras Pinda 7×1 Selerio-RJ;Palestra Erechim-RS 3×1 Selerio-RJ e Guerreiras Pinda 6×0 Palestra Erechim. Devido às vitorias, a equipe de Pindamonhangaba encerrou a participação na primeira fase da competição como líder do grupo.
“Agora vamos aguardar a definição dos outros grupos para conhecermos nossos próximos adversários na segunda fase , que ainda não tem data e locais definidos”, destacou o técnico, Márcio Silva.
As “Guerreiras Pinda” voltam à quadra, nesta quarta-feira (20), pelo “Campeonato Paulista da Federação”, com jogo em Pindamonhangaba, no ginásio do Tabaú, às 19h30 contra a equipe de Itapevi.

  • Time encerrou fase como líder do grupo A