Habitação faz chamamento para atualização de cadastro no ‘Minha Casa, Minha Vida’

A Secretaria de Habitação da Prefeitura está convocando os candidatos pré-selecionados e suplentes, inscritos no programa Minha Casa, Minha Vida, que se encontram com pendências de atualização em seu Cadastro Único. Para tanto, foi publicado um Edital de Chamamento, no site da Prefeitura (www.pindamonhangaba.sp.gov.br) com o nome dos candidatos que devem fazer a atualização (página 4 desta edição).
De acordo com informações da Secretaria, é necessário que essas pessoas compareçam, até o dia 20 de janeiro, no CIAS Centro (rua Euclides de Figueiredo, 92, Alto do Cardoso, em frente à Rodoviária) para atualização do Cadastro Único. O telefone para mais informações é o 3643-1607.
Após essa atualização, o documento gerado deve ser apresentado na Secretaria de Habitação (rua Dr. Monteiro de Godoy, 445, Bosque), junto com xerox dos documentos atuais da família (renda, endereço, Cadastro Único). Os telefones para mais informações são: 3644-5226 ou 3644-5227.
Importante destacar que o não comparecimento das pessoas citadas no Edital para a realização da atualização, implicará na exclusão do candidato inscrito no Programa Minha Casa, Minha Vida.