Hospital 10 de Julho inaugura ala de internação pediátrica

O Hospital 10 de Julho, da Unimed Pinda, inaugurou, no dia 6 de março, a nova ala de internação pediátrica, para suprir uma antiga necessidade da região, oferecendo um local adequado para atender ocorrências infantis.
Para o Dr. Adid Massat Feres Jr., que está elaborando todos os protocolos e a organização médica inicial dessa nova ala, a expectativa é de que o novo setor encerre a dificuldade em tratar as crianças: “Nós tínhamos dificuldades em direcionar nossas crianças para internação, principalmente em épocas sazonais”, explicou o médico.
Priorizando a qualidade, a humanização e a hospitalidade no tratamento infantil, o setor já está à disposição da população, e conta, ainda, com o apoio do Pronto Atendimento 24h, com dois pediatras plantonistas para atender emergências e urgências.
O espaço recém-inaugurado disponibiliza dez leitos estruturados, com decoração temática, e faz parte de uma série de investimentos que a Unimed Pinda tem feito no Hospital 10 de Julho. “Esse investimento visa suprir a carência de leitos em hospitais privados na região. Nosso objetivo é proporcionar o bem-estar ao paciente e a seus familiares dentro do hospital”, destaca o diretor-presidente da Singular, Dr. José Renato Couppê Schmidt.

Imagens: Divulgação
  • Novo setor conta com 10 leitos com decoração temática
  • Dr. Adib Massat Júnior e dr. José Renato Couppê Schmidt