Igreja Batista conclui “Semana de Oração pelas Eleições 2018”

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
Desde a segunda-feira (1º/10), a Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (Pieb Pinda) está realizando a “Semana de Oração pelas Eleições 2018”. O período se concentra no contexto brasileiro atual, próximo do primeiro turno eleitoral. As atividades direcionadas à atenção política nacional continuam até a manhã desta sexta-feira (5), das 8 às 9 horas.
O objetivo da iniciativa é que os cidadãos destinem um pouco de seu tempo para orações pelo pleito eleitoral, voto consciente da população e por mudanças efetivas na nação. De acordo com a organização, a Igreja Batista acredita que as eleições constituem o momento de todos decidirem com consciência os rumos do país e que os eleitores têm total responsabilidade sobre seus votos nas urnas, devendo sempre analisar a vida, os posicionamentos e as propostas dos candidatos.
A celebração do evento acontece no templo da Pieb Pinda, localizado na travessa Marquês do Herval, 96 – centro (próximo à Praça do Cruzeiro e em frente ao estacionamento do Banco Itaú). Mais informações estão disponíveis pelo telefone (12) 3642-1717.

  • Evento evangélico volta-se ao contexto político atual do Brasil