Igreja Batista realiza “Café da Manhã com Libras”

A Pieb (Primeira Igreja Evangélica Batista) em Pindamonhangaba tem desenvolvido diversas ações visando capacitar pessoas para a inclusão dos surdos e o alcance dessas pessoas pelo evangelho. Desde agosto de 2017, uma classe de ensino de Libras (Língua Brasileira de Sinais) está funcionando na igreja, aos fins de semana, com aulas teóricas e práticas.
Neste sentido, no próximo domingo, 23 de setembro, a partir das 8 horas, será realizado o “Café da Manhã com Libras” – contando, além do café, com programações como momentos de comunhão, interação, celebração e palestra sobre a temática.
A professora e mestranda na área, Viviane Galvão, será a palestrante do evento e abordará assuntos pertinentes à inclusão de surdos, à comunicação através das Libras e à propagação do evangelho a todas as pessoas.
O evento é aberto a toda a população e ocorrerá na sede da Igreja Batista – que fica na travessa Marquês do Herval, 96, no centro (em frente ao estacionamento do Banco Itaú e próximo à praça do Cruzeiro).
Mais informações pelo telefone (12) 3642-1717 ou pelo email: educacao@piebpinda.org.br.