Igreja Batista realiza “Escola Bíblica de Férias 2018”

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (Pieb Pinda) fará uma programação voltada para crianças de cinco a 12 anos de idade entre os dias 18 e 20 de julho, das 14 às 17 horas. As atividades têm como foco o período de recesso escolar e abordarão o tema “O Segredo da Vitória”. Os interessados poderão se inscrever no início de cada dia do evento.
A “Escola Bíblica de Férias” (EBF 2018) envolverá aprendizados sobre a Bíblia Sagrada, louvores, contações de histórias, brincadeiras, dinâmicas e ações voltadas ao público infantil. Sendo que, nos três dias, tudo ocorrerá na sede da instituição, localizada na travessa Marquês do Herval, 96 – centro (em frente ao estacionamento do Banco Itaú).
O Ministério Infantil e o Ministério de Evangelismo e Missões, juntamente com o auxílio de voluntários, são os responsáveis pela organização da “EBF 2018”, que contará com a participação da comunidade “Cruz Pequena”.
Mais informações podem ser consultadas diretamente na Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba ou através do telefone (12) 3642-1717 e pelo e-mail infantil@piebpinda.org.br.

  • A comunidade “Cruz Pequena” participará da programação infantil na sede da instituição