Igreja Quadrangular comemora 44 anos em Pindamonhangaba

Uma programação especial, com a participação de todos os membros, relembrou a história da igreja no Brasil e na cidade

A Igreja do Evangelho Quadrangular comemorou, no dia 21 de abril, 44 anos de fundação em Pindamonhangaba.
Para celebrar a data, uma programação especial envolveu membros da igreja durante todo o fim de semana.
Na sexta-feira (19), foi realizado um culto no estacionamento da igreja, debaixo de uma tenda. Tudo para lembrar a implantação da Igreja Quadrangular no Brasil, quando o missionário Harold Williams percorria o país realizando cultos em uma tenda. A celebração contou com canções antigas, ministradas pelo grupo de louvor.
A festa continuou na noite de sábado, com um culto solene, que contou com a entrada das bandeiras e o Hino Nacional Brasileiro.
O prefeito Isael Domingues e a primeira-dama Cláudia Vieira Domingues participaram do culto e agradeceu à igreja pelo trabalho desenvolvido na cidade. O sermão foi ministrado pelo bispo Paulo Rogério, coordenador metropolitano da Igreja Quadrangular de São Paulo.
O encerramento foi na noite de domingo, quando o pastor Lucas Flores, secretário estadual das Coordenadorias da Igreja do Evangelho Quadrangular, foi o preletor.
No fim do culto, houve o tradicional “Parabéns” e bolo de aniversário para todos. Os membros mais antigos, que estão na igreja desde a fundação foram homenageados com os primeiros pedaços de bolo.
Para o pastor presidente e superintendente regional da igreja, Lucas Antunes, a Quadrangular ainda tem muito a crescer na cidade. “São 44 anos de uma história muito bonita. Mas é só o começo. Tenho certeza que os sonhos de Deus para nossa igreja vão muito além. Ainda veremos grandes coisas acontecerem aqui. Creio e luto para que nossa igreja cresça cada vez mais e seja um diferencial e uma referência nesta cidade”, afirmou ele.
A Igreja do Evangelho Quadrangular de Pindamonhangaba foi fundada em 21 de abril de 1975. O templo sede fica na avenida Fortunato Moreira, 608, no Alto do Tabaú. Os cultos são abertos a toda a população e acontecem às quartas e sextas-feiras, às 19h30 e aos domingos, às 19 horas.

  • A festa contou com bolo de aniversário em comemoração aos 44 anos de fundação na cidade
  • As crianças também homenagearam a igreja pelos seus 44 anos
  • Na sexta-feira (19), o culto foi realizado debaixo de uma tenda, para relembrar o início da igreja no Brasil, quando os missionários percorriam o país com uma tenda onde os cultos eram ministrados
  • Pastor Lucas Antunes e a pastora Ednalva Antunes, líderes da igreja na cidade, ao lado do prefeito Isael Domingues e da primeira-dama Cláudia Domingues e do coordenador metropolitano da Quadrangular, bispo Paulo Rogério
  • Momento da entrada das bandeiras no culto solene celebrado do sábado (20)
  • Pastor Lucas Flores, secretário estadual da Quadrangular e preletor do domingo, ao lado da sua esposa Bruna Stefan Flores