‘II Festival Gastronômico de Inverno’ continua sua programação no fim de semana

Depois do sucesso na primeira semana do “II Festival Gastronômico de Inverno Piracuama e Ribeirão Grande”, a programação é retomada neste sábado (11), com almoço no Pesqueiro Vila Rica, tendo como prato principal o delicioso camarão na moranga. O almoço acontece das 11 às 15h30, e contará com som ao vivo de Ademar, trazendo os melhores hits sertanejos.

No domingo (12), o “Dia dos Namorados” começa com café da manhã junino no Rancho Alfa, oferecendo bolo de paçoca como prato principal. O café acontece das 7 às 11 horas, e o público poderá aproveitar muita música boa com Saturno Gaia, além de exposição de saboaria artesanal, Cogumelos Brasilis e artesanatos.

Ambos estabelecimentos estão localizados na Rodovia Dr. Caio Gomes Figueiredo, no bairro Piracuama.

O secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, se empolgou ao se deparar com a quantidade de pessoas que tem participado do festival. “Estamos recebendo centenas de pessoas de diversas cidades do Vale do Paraíba. Turistas de São José dos Campos, Taubaté, Tremembé, Campos do Jordão e Guaratinguetá compareceram nos restaurantes participantes no primeiro fim de semana”. Flores ainda comentou que o festival é uma ótima ferramenta para valorizar a área rural do município e fomentar o turismo nessa região.

Para conferir a programação completa do II Festival Gastronômico de Inverno Piracuama e Ribeirão Grande, acesse https://pindamonhangaba.sp.gov.br/ii-festival-gastronomico-de-inverno.

  • Divulgação O público poderá aproveitar muita música boa, além de exposição e artesanato