Inscrição para “Mapa Cultural Paulista” segue até esta quinta-feira

Colaborou com o texto: Victor Gobbo
***

Segue até o dia 31 de janeiro o prazo para inscrições para o “Mapa Cultural Paulista”. O programa acontece este ano, com o objetivo de identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística no estado de São Paulo e, ao mesmo tempo, estimular a participação dos municípios em atividades culturais.
Esta é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizada pela Apaa (Associação Paulista dos Amigos da Arte), com o apoio das Prefeituras. O “Mapa Cultural” será feito em três etapas, sendo a primeira Municipal (inscrições/seleções), Regional (apresentações) e Estadual (atividades formativas e circulação). Para a edição de 2019, serão consideradas cinco expressões artísticas: Dança, Poesia, Teatro, Circo e Fotografia.
Poderá participar do programa qualquer cidadão, bem como grupos de todo o estado de São Paulo, desde que com vínculo comprovado com o município há pelo menos dois anos. Os artistas interessados devem fazer suas inscrições até o dia 31 desse mês pelo site: http://www.omelhordaculturasp.com/editais-e-convocatorias/edital-mapa-cultural-paulista-2019/.

  • O programa contemplará as expressões artísticas: dança, poesia, teatro, circo e fotografia