Inscrições para estágio do Governo do Estado se encerram no domingo

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
As inscrições do processo seletivo de estágio do governo estadual aberto em 14 de setembro seguem até este domingo (30). Estudantes de nível médio, técnico e superior podem se candidatar para cargos em órgãos e entidades de todo o Estado de São Paulo. O cadastro para as 1.960 vagas disponibilizadas deve ser feito pelo site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE): www.ciee.org.br.
Os candidatos compreendem alunos do primeiro ao penúltimo ano do Ensino Médio, cursos técnicos e do Ensino Superior de diferentes áreas, como: Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Biblioteconomia, Ciências e Tecnologia, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Enfermagem, Ensino Médio, Farmácia, Gestão de Políticas Públicas, Marketing, Serviço Social, Web Designer, cursos de ensino técnico, entre outros.
Os estágios oferecidos terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados até 24 meses. Os valores de Bolsa-Auxílio variam de R$ 300 a R$ 1.800,89, com jornada de quatro ou seis horas, de acordo com o órgão público e nível do curso.

  • Ao todo, 1.960 vagas são disponibilizadas em instituições de São Paulo