Inscrições para “Festival Sertanejo” terminam nesta semana

Colaborou com o
texto: Bruna Silva

Encerram-se nesta sexta-feira (27) as inscrições para o tradicional “Festival Sertanejo – Luiz Carlos Cardoso”. O evento é realizado pelo Departamento de Cultura da Prefeitura de Pindamonhangaba.
Na décima quinta edição do evento, aqueles que desejarem participar devem realizar inscrição pelo site www.pindamonhangaba.sp.gov.br. As categorias são: Raiz, Individual e Jovem Música Sertaneja.
O festival acontecerá na Praça da Liberdade, no espaço “Cardosão”, e será dividido em duas etapas: eliminatórias e final com premiação em dinheiro. A fase de eliminatória se desenrolará no domingo 5 agosto. O sorteio da ordem de apresentação está previsto para ocorrer às 8 horas e, às 9 horas, começam oficialmente as exibições. Se classificam para final os candidatos das três categorias que tiverem a maior pontuação do júri.
A final será no domingo do dia 12 de agosto, também com sorteio para ordem de apresentação, e em seguida, início dos shows. Para mais informações ligue no 3642-1080 ou vá ao Departamento de Cultura, que fica na rua Deputado Claro César, 33, centro.

  • Evento acontecerá em dois domingos de agosto