Inscrições para intercâmbio no México encerram no domingo

Colaborou com o texto: Víctor Belmonte
***
Terminam neste domingo (6), as inscrições para o “Empoderando a Latinoamerica”, programa criado por universitários que tem como maior objetivo lutar contra problemas sociais como injustiça, violência, desigualdade e desesperança na região.
Os jovens aprenderão como podem contribuir para a construção de um melhor lugar para viver, participando ativamente para o bem estar de todos. A ideia é que os jovens latino-americanos trabalhem criticamente e coletivamente para um viver melhor.
Para participar, os jovens devem ter idade entre 16 e 24 anos, ter fluência em espanhol e residir ou ter nacionalidade dos países da América Latina. Ao todo, serão selecionados 35 alunos.
O intercâmbio tem duração de 25 dias, será entre os dias 3 e 28 de janeiro de 2018, na cidade de San Miguel de Allende, no México, cidade a cerca de 300 quilômetros da capital Cidade do México.
A solicitação de inscrição deve ser feita através do site www.empoderandoalatinoamerica.com, onde também poderá saber tudo sobre o curso.