Inscrições para vestibular da Fatec Pinda terminam na próxima semana

O prazo de inscrição para o processo seletivo das Fatecs (faculdades de tecnologia) termina às 15 horas da próxima segunda-feira (11), exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br. A prova será realizada em 8 de dezembro.
Em Pinda, os cursos superiores de tecnologia gratuitos ofertados são: Gestão de Negócios e Inovação (Noite – 40 vagas); Manutenção Industrial (Noite – 40 vagas); Mecânica – Processos de Soldagem (Manhã – 40 vagas); Processos Metalúrgicos (Noite – 40 vagas); e Projetos Mecânicos (Manhã – 40 vagas).
Pessoas interessadas em ingressar em uma Fatec precisam ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 (em dinheiro) em qualquer agência bancária ou por meio da ferramenta getnet (pagamento com cartão de crédito), disponível na internet.
O candidato com deficiência, que precise de condições especiais para fazer a prova, deve mencionar sua necessidade na ficha de inscrição eletrônica. Será necessária a apresentação de laudo médico emitido por especialista, até as 15 horas também do dia 11 de novembro
O Manual do Candidato, que traz todas as datas, normas e orientações para o processo seletivo, está disponível no site para download.