Inscrições para vestibular da Fatec terminam na próxima semana

A Fatec – Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba encerra, na próxima semana, o período de inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de 200 vagas de cursos superiores gratuitos para o segundo semestre de 2016.
Os interessados no vestibular da instituição têm até a quinta-feira (9) para preencher o formulário online e efetuar o pagamento do boleto emitido pelo sistema. A taxa de inscrição é de R$ 75.
No município são oferecidos cursos de Mecânica – Processos de Soldagem (40 vagas no período matutino), Processos Metalúrgicos (40 vagas no período noturno), Manutenção Industrial (40 vagas no período noturno) e Projetos Mecânicos (40 vagas no período matutino). A Fatec também oferece o curso de Tecnólogo em Gestão Empresarial, na modalidade a distância, com 40 vagas. Os cursos de tecnologia da Faculdade têm duração de três anos.
Para concorrer a uma das vagas do vestibular, o candidato dever ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br .
Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa em qualquer agência bancária.

Imagens: Divulgação
  • Interessados têm até a quinta-feira (9) para preencher o formulário online