Inscrições para vestibular de 2019 da Funvic vão até 28 de novembro

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
As inscrições para o processo seletivo de ingresso no primeiro semestre de 2019 da Fundação Universitária Vida Cristã (Funvic) seguem até a quarta-feira da semana que vem (28). A instituição recebe os cadastros, exclusivamente, pelo site www.vestibularfunvic.org.br e aplicará a prova em 1º de dezembro (sábado).
Os candidatos têm a oportunidade de escolher entre 20 opções de cursos na área de exatas, humanas e biológicas. Inclusive, a oferta deste vestibular tem a participação de uma nova formação: Comunicação Social – Rádio e Televisão, no período noturno. A grade da universidade disponibiliza vagas de Ensino Superior em Ciências Biológicas: Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Nutrição – todos com turmas de manhã e à noite, Odontologia – no período matutino.
Já em Ciências Exatas: Engenharia Ambiental, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Tecnologia em Processos Químicos, Tecnologia em Automação Industrial – todos apenas com turmas noturnas. Enquanto em Ciências Humanas, há disponibilidade de: Administração, Pedagogia, Teologia, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Gestão de RH, além do novo curso – também somente à noite.
A Funvic agrega alguns programas de bolsa de estudo para financiamento e desconto de mensalidades, como ProUni, Escola da Família, FIES, Bolsa Funvic, Bolsa Munícipe e convênios com empresas da região. A prova oficial para todos os inscritos será no início de dezembro, às 14h30, no Campus I, localizado na estrada Radialista Percy Lacerda, 1.000 – km 99 da via Dutra.
Outras informações, como valores e detalhes do vestibular, estão disponíveis no mesmo endereço eletrônico em que as inscrições devem ser feitas www.vestibularfunvic.org.br.

  • Unidade pindense oferece 20 opções de cursos de Humanas, Biológicas e Exatas