Instalação de gás em trecho da rua dos Andradas terá interdição parcial da via e de vagas de estacionamento

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) está programando para setembro as ações de instalação de rede de gás encanado na rua dos Andradas, região central de Pindamonhangaba, onde acontecerá a interdição total e parcial da via e das vagas de estacionamento.
Para gerar o menor transtorno possível à população e comerciantes, a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Trânsito, está alinhando o acompanhamento do cronograma de obra.
Segundo o planejamento da empresa Método Passareli, responsável pela execução, da esquina da rua Francisco Glicério até rua Marquês do Herval (região do Batalhão Borba Gato) as interferências acontecerão de 30 de agosto a 3 de setembro e o espaço terá interdição das vagas de estacionamento.
Da esquina da rua Marquês do Herval até a rua José M. Vieira Ferraz, a ação acontecerá no dia 11 de setembro apenas com interdição das vagas de estacionamento. O espaço da esquina da rua José. M. Vieira Ferraz até rua Dep. Claro César (região da Praça Monsenhor Marcondes) receberá a obra no dia 18 de setembro e será necessário a interdição total do trecho com desvio do trânsito.
No trecho em obra de ampliação da calçada da rua dos Andradas, da esquina da rua Dep. Claro Cesar até a av. Cel. Fernando Prestes, o trecho já está com interdição total em virtude da obra e a Comgás realizará apenas aberturas de pequenas valas de sondagens de aproximadamente 0,60m x 0,60m para confirmação do caminho da tubulação.
A obra segue a partir do dia 2 de outubro no trecho da esquina da av. Cel. Fernando Prestes até a Rua Gregório Costa com interdição total da rua e abertura somente para passagem de moradores locais. Na rua Gregório Costa será feita interdição parcial devido a necessidade de colocar os equipamentos na via e será deixado uma faixa de rolamento livre para permitir a passagem de veículos e ônibus.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação