Isael Domingues e vice Ricardo Piorino são empossados na Câmara

Eles assumem com a proposta de economizar R$ 6 milhões por ano com a reforma administrativa aprovada pela Câmara, na quinta-feira (5).

A posse do prefeito eleito Isael Domingues, do PR (Partido da República), e do seu vice Ricardo Piorino, do PROS (Partido Republicano da Ordem Social), aconteceu no último domingo (1º/1), na Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba.
Eleitos no dia 2 de outubro de 2016, o prefeito e o vice-prefeito receberam 34,589 votos, mas garantem que governarão para toda cidade. Proposta reforçada durante o discurso de Isael Domingues: “Muito obrigado à população. Não só aos 34.589 votos recebidos, mas a todo munícipe pindamonhangabense. Governarei por todos vocês e por cada um de vocês”, disse.
Isael destacou ainda a necessidade de se economizar para conseguir realizar os investimentos esperados e fazer a cidade se desenvolver de forma econômica, sustentável, social e justa.
“A responsabilidade é grande, porém, com muito trabalho, com uma gestão integrada e transparente, e com economicidade faremos Pindamonhangaba avançar em qualidade de vida e em crescimento econômico”, ressaltou Isael.
Ricardo Piorino frisou a união entre ele e o prefeito Isael, o senso de responsabilidade e o bom relacionamento que tem com a Câmara de vereadores como peças-chaves no crescimento do município.
“A união de todos é muito importante. Principalmente, porque estamos pegando uma prefeitura com uma queda no orçamento e o País enfrentando uma recessão econômica muito grande. Vamos trabalhar muito e com muita responsabilidade pelo maior partido que é Pindamonhangaba”, afirmou Piorino. “Além disso, a minha amizade com o dr. Isael e a relação estreita que tenho com todos os vereadores serão fundamentais para o desenvolvimento da nossa cidade.”
O prefeito afirmou que sua gestão será de grandes economias e que a primeira delas deverá atingir a casa dos R$ 6 milhões por ano, com a reforma administrativa aprovada nessa quinta-feira (5), pela Câmara de Vereadores. A reforma constou a criação de 83 cargos comissionados – necessários para o andamento do Executivo.

Imagens: Célia Lima/PortalR3 / Divulgação
  • Ricardo Piorino e Isael Domingues (à esquerda) e a primeira-dama Cláudia Vieira Domingues e Isael (à direita) durante a solenidade
  • Mesa Diretora: Ronaldo Pipas (2º secretário), Roderley Miotto (1º secretário), Magrão (presidente), Professor Osvaldo (1º vice-presidente) e Renato Cebola (2º vice-presidente)
  • Solenidade de posse do prefeito e vice-prefeito (ao centro) e dos vereadores aconteceu na Câmara
  • Em ato simbólico, no Paço Municipal, Vito Ardito faz transição do cargo