Judocas da Semelp conquistam classificações para o Paulista

No último domingo (22), os judocas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba participaram do Campeonato Paulista de Judô – Fase Inter Regional – das Classes Sub 18, Sub 21 e Sênior. Dos 17 judocas que formaram a equipe, sete subiram ao pódio e se classificaram para a fase final do Campeonato Paulista de Judô. Destaque para: Tales Borges, campeão no Sub 18 Leve e 3º colocado no Sub 21 Meio Leve; Bianca Ferreira, vice-campeã no Sub 18 Meio Pesado; Tanaís Borges, 3ª colocada no Sub 18 Leve; Pedro Gonçalo, 3º colocado no Sub 18 Meio Médio; Verônica Salgado, 3ª colocada no Sênior Meio Leve; Victor Dias, 3º colocado no Sênior Meio Pesado e Pablo Senna, campeão no Sênior Meio Pesado.
O evento foi realizado em Mogi das Cruzes e contou com a presença dos atletas da região do ABC, Mogi das Cruzes, Suzano e do Vale do Paraíba.
O próximo compromisso da equipe de Pinda será o Campeonato Paulista de Judô – Fase Final – da Classe Sub 21, neste sábado (28), em Sertãozinho, com a participação do judoca Tales Borges.

  • Tales Borges, campeão na Fase Inter Regional Sub 18 Meio Leve