Judocas de Pinda conquistam medalhas em Mogi das Cruzes

Vinte e nove atletas da equipe de judô da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba disputaram, no último domingo (24), o “Troféu Yochiki Kimura”, realizado em Mogi das Cruzes.
Na classificação geral, a Semelp ficou na 21ª colocação entre as 74 entidades participantes. O técnico da equipe de Pinda, Celso Manzano, ressaltou que no ano de 2018 a equipe tinha ficado na 32° posição das 67 entidades participantes. “O nosso avanço este ano se deve ao comprometimento dos judocas, apoio das famílias e da Semelp”, destacou.
A judoca Laryssa Aleixo conquistou a medalha de ouro na categoria Sub 15 – Super Pesado, já as atletas Tanaís Borges (categoria Sub 18 – Leve) e Verônica Salgado (categoria Sênior Ligeiro) levaram a medalha de prata. Thaís Borges (categoria Sênior Meio Leve), Lucimara Rosa (categoria Sênior Meio Pesado) e Fabrício Evangelista (categoria Sênior Pesado) conquistaram a medalha de bronze.
O próximo compromisso dos judocas da Semelp será a “Copa São Paulo de Judô” nos dias, 16 e 17 de março, na Cidade de São Bernardo do Campo.

  • Laryssa Aleixo conquistou medalha de ouro