“Julho Black” chega ao Shopping Pátio Pinda com descontos de até 70%

Com preços reduzidos em produtos de diversas categorias, campanha ocorre entre hoje (18) e domingo (21)

Durante a campanha “Julho Black Brasil”, os visitantes do Shopping Pátio Pinda poderão aproveitar uma megaliquidação de até 70% de descontos nas lojas de diversos segmentos, como moda, brinquedos para a criançada, eletrônicos e calçados, entre outros.
Para o “Julho Black” deste ano, a grande novidade fica por conta da criação do hotsite da campanha (www.julhoblack.com.br), para que os visitantes estejam sempre antenados às novidades do empreendimento, onde poderão verificar as promoções das lojas com apenas alguns cliques.
Atrações
Para marcar a abertura da campanha, o Shopping Pátio Pinda recebe um show de um nome conhecido na região, o Rafinha Acústico, que se apresenta nesta quinta (18), a partir das 18 horas, na praça de alimentação. No sábado (20), haverá uma roleta de brindes, que funcionará das 18 às 20 horas, ou até quando durarem os estoques.
Durante os quatros dias da campanha, o centro de compras ainda terá mais um fim de semana do “Arena Gamer”, organizado pela Torneio de Jogos, no qual a garotada pode se divertir, gratuitamente, com os jogos “Just Dance 2019”, “Jump Force”, “Street Fighter V”, “FIFA 19” e “Dragon Ball FighterZ”.
No sábado (20), a ‘Fabricando Arte’ realiza mais uma contação de histórias, a partir das 16 horas, no pátio da diversão, com a fábula “O patinho feio”. Na praça de eventos segue montado o “Mundo da Diversão”, da Piluka, que reúne diversos brinquedos infláveis, como parede de escalada e tobogãs. A atração é voltada para crianças de 2 a 12 anos e tem o valor de R$ 20 por 20 minutos de diversão ou R$ 25 por 30 minutos. Crianças portadoras de deficiências não pagam, mas precisam estar acompanhadas dos responsáveis.

  • “Arena Gamer” funcionará durante a campanha de promoção