Magrão é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba

Eleito em sessão especial, que ocorreu no último domingo (1º/1), o vereador recebeu 10 dos 11 votos, e presidirá a Casa de Leis até 2018

No domingo (1º/1), o vereador Carlos Eduardo de Moura, conhecido como Magrão, do PR, foi eleito presidente da Casa de Leis – por 10 votos a 1 – e comandará o biênio 2017/2018.
Durante a sessão especial também foram eleitos os integrantes da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba. São eles: 1º vice-presidente: Osvaldo Macedo Negrão, o Professor Osvaldo (PR); 2º vice-presidente: Renato Nogueira Guimarães, o Renato Cebola, (PV); 1º secretário: Roderley Miotto Rodrigues (PSDB); e 2º secretário: Ronaldo Pinto de Andrade, o Ronaldo Pipas (PR).
Quem também concorreu ao cargo de presidente da Casa foi o vereador Rafael Goffi (PSDB), que por obter a maior votação na última eleição, presidiu a sessão especial e também a sessão de posse do prefeito e vice-prefeito.
Contente com o resultado, o vereador Magrão agradeceu pelos votos recebidos, reforçando a importância de um mandato transparente e da soma de esforços para a eficiência da Casa de Leis.

Imagens: Divulgação