Mais de 580 alunos vão prestar vestibular da Fatec no domingo

Ao todo, 584 candidatos se inscreveram e vão prestar vestibular para a Fatec – Faculdade de Tecnologia de São Paulo em Pindamonhangaba neste domingo (3).
A instituição já disponibilizou, na internet, os locais de prova do processo seletivo para o segundo semestre de 2016, que irá preencher 200 vagas em cursos presenciais e a distância no município. O processo seletivo será realizado das 13 às 18 horas.
Em Pinda, são oferecidas vagas para os cursos superiores gratuitos de Mecânica – Soldagem, Processos Metalúrgicos, Manutenção Industrial e Projetos Mecânicos, além do curso de Tecnólogo em Gestão Empresarial, na modalidade a distância. Os cursos de tecnologia da Fatec têm duração de três anos.
A maior disputa será para o curso de Gestão Empresarial, com 222 inscritos, uma média de 5,5 candidatos para cada uma das 40 vagas oferecidas. A seguir, vem o curso de Manutenção Industrial, que tem 159 candidatos para 40 vagas, uma média de 3,9 candidatos por vaga.
Processos Metalúrgicos está na terceira posição, com 92 inscritos, média de 2,3 candidatos por vaga.
Exame
Na terça-feira (28), o Centro Paula Souza divulgou os locais dos exames em Pindamonhangaba. Os candidatos podem conferir onde farão a prova no site www.vestibularfatec.com.br
Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h15 e fechados às 13 horas, pontualmente. Portanto, recomenda-se chegar com uma hora de antecedência portando documento de identidade original, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha.
Na ocasião, os candidatos responderão 40 questões objetivas de Matemática, Português, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Inglês; 5 de raciocínio lógico, 9 de solução de situações-problema e produzirão uma redação.
O gabarito da prova será divulgado no site após às 18 horas de domingo.

Imagens: Divulgação
  • Portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h15 e fechados às 13 horas