“Memorial da Devoção” terá dia de entrada gratuita para visitantes do Santuário

O “Memorial da Devoção de Nossa Senhora Aparecida” lança o dia de catraca livre e passa a ter entrada gratuita uma vez por semana para turistas e moradores da região. Todas as terças-feiras, do mês de março, o complexo turístico localizado dentro do Santuário Nacional não cobrará ingressos.
Nesses dias, os visitantes poderão conhecer gratuitamente o Museu de Cera (com cerca de 70 estátuas), o Cine Padroeira, o Cantinho dos Devotos Mirins e a Exposição “Romaria”, com a nova estátua do cantor Daniel. A promoção acontece em comemoração ao aniversário de dois anos da inauguração do atrativo.
O “Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida” é um projeto de evangelização por meio da arte e mídia, localizado dentro do Santuário Nacional de Aparecida.
Todas as atrações unem arte e efeitos multimídia, para levar o visitante a uma experiência sensorial única pela história da Padroeira do Brasil, desde seu encontro nas águas do Rio Paraíba, até os fatos mais recentes dessa trajetória de fé e devoção, como a construção da Basílica Nacional.

Local e horários

O empreendimento fica no pátio da Basílica, ao lado do Centro de Apoio aos Romeiros, e é uma iniciativa do Santuário Nacional em parceria com Grupo Dreams. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 17h, sábados das 8h às 19h e domingos e feriados das 7h às 18h.

  • Memorial une arte, fé e devoção em um só lugar
Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste